16.11.11

Bodas de trigo.

Como foi o feriado de vocês??? Por aqui foi maravilhoso, até porque dia 15.11 comemoramos aniversário de casamento. E ontem foi dia de celebrar bodas de trigo, 3 anos de muito amor.


O casamento foi às 11h da manhã e por incrível que pareça, foi o único dia de sol no mês de novembro na cidade de Blumenau (mês da tragédia de 2008). Perfeito!!!

Meu gato me esperando!

Nessa hora o coração acelerou.


...Um beijo seu e eu vou só pensar em você...


São quase 15 anos juntos e a cada ano que passa o meu amor só cresce.

Pensa em uma festa boa, 11 horas de muita curtição.

Sem sombra de dúvidas: o Dia mais feliz da minha vida, até hoje.

E viva o amor!

LOVED THIS!!!

Um comentário:

  1. Parabens a voces!
    Que possam celebrar muitas outras bodas e muitos outros anos. E que cada dia que passa sejam muito felizes, porque voces merecem. E se existem almas gemeas, nao tenho duvidas que voces sao um desses casal.

    Quanto a festa?Tava boa mesmo, nao eh exagero da noiva!

    Beijos!

    ResponderExcluir