17.10.11

Do bebê.

Esse é um post sob medida. Feitinho especialmente para a minha prima Sabrina, do Bina USA, que está gravidinha e com dúvidas de como decorar o quarto do bebê.
A maior preocupação dela é como utilizar móveis escuros sem deixar o quarto com cara de cozinha.
Se preparem porque tem muitaaaa imagem:



















Nem todos os móveis precisam ser da mesma cor. Abuse!




O charme de um belo tapete:



pics: google

E este foi o quartinho que eu projetei para duas princesas, a Cecília e a Larissa:



Acho que me empolguei com a idéia de um bebê, rsrsrs....quem sabe!

LOVED THIS!!!

2 comentários:

  1. Obrigadao Gi, amei todos!
    Da ate um animo diferente!
    Eu pensei em usar cores diferentes dos moveis, mas nao tinha visto fotos!hih

    Quanto a se empolgar com baby...sempre vale a pena!hihi
    Bjao e mais uma vez obrigadao!

    ResponderExcluir
  2. lindos.... dá até vontade de ter um quarto assim pra mim... só trocar o berço neh... heheheh

    opa, queremos empolgaçãooo.... hehehe

    Bjssss

    ResponderExcluir