13.1.11

Solidariedade.


Nós de Blumenau e região sabemos muito bem como é importante a ajuda de todos nesse momento.

Como ajudar os desabrigados da chuva na Região Serrana do Rio:
 - com o nome de “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9. Segundo a prefeitura, são aceitas ajudas de qualquer valor.

Postos rodoviários, supermercados e abrigos estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio. Os desabrigados e desalojados precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.

Em Blumenau as doações poderão ser depositadas a partir desta sexta-feira, dia 14, nos seguintes pontos de coleta distribuídos pelo município: 23º Batalhão de Infantaria; quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros; sede da Semascri (rua Antônio da Veiga, 439, bairro Victor Konder); Centro de Referência de Assistência Social do Garcia e Centro Social Urbano do Garcia (rua da Glória, 459, bairro da Glória); no CRAS da Velha Grande (rua Franz Muller, 2113); Instituto Planalto Responsabilidade Social (rua México, 195, bairro Ponta Aguda), que também disponibilizará equipe para buscar em casa para pessoas que não tiverem condições de deslocamento; Sindicato dos Empregados em Entidades Sindicais de Blumenau (rua Luiz de Freitas Melro, 365, Centro), além dos supermercados Angeloni, Cooper, Giassi e Supermercado Central Rede Top.

Dias melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário